A Casa do Bom Menino de Arapongas foi certificada na Categoria Gestão, no Prêmio Impulso de Boas Práticas no Terceiro Setor. Com a certificação, a Casa do Bom Menino recebe o "Selo Prêmio Impulso", que pode ser utilizado em materiais, assinatura de e-mail e demais divulgações. Já a entrega dos certificados será agendada no início de dezembro, na sede do Instituto GRPCOM/RPC (Curitiba, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Cascavel, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Guarapuava).
Depois de três anos, o Prêmio Impulso de Boas Práticas no Terceiro Setor retornou com o objetivo de fortalecer e dar visibilidade às instituições sociais que contribuem para a construção de uma sociedade melhor. Em sua segunda edição, estão sendo premiadas boas práticas nas áreas de gestão e comunicação que tenham sido influenciadas, de alguma maneira, pelo Programa Impulso. A edição de 2022, aberta a todas as Organizações da Sociedade Civil (OSC) do estado do Paraná cadastradas no Programa Impulso, foi um sucesso, com a participação de entidades de todo o Paraná.
“Esta é uma conquista da maior importância, que comprova a qualidade da gestão que temos adotado na Casa do Bom Menino e no Projeto Crescer, onde mais de 800 crianças e jovens contam no contraturno, gratuitamente, com as Oficinas de Canto, Coral, Dança, Teatro, Flauta Doce, Teclado, Fanfarra, Capoeira, Português, Matemática, Inglês, Informática, Cidadania, Educação Física, Robótica, Culinária de Chocolate, Arte e Autoconhecimento”, afirma Paulo Hermínio Pennacchi, presidente da Casa do Bom Menino de Arapongas. 
Ele e a gestora do Projeto Crescer, Andressa de Oliveira Fante Reis, compartilham o mérito da conquista com os demais membros da equipe, patrocinadores, contribuintes e toda a comunidade escolar.