Projeto homenageia Paulo Pennacchi pelos seus 74 anos
Nesta terça (09), o Projeto Crescer homenageou o seu presidente, Paulo Pennachi, que completou 74 anos. O evento contou com uma série de surpresas preparadas com muito carinho pela equipe e alunos, como apresentações musicais de flauta e teclado, performances teatrais, leitura de poemas, apresentações de canto e dança, além de uma roda de capoeira. Um bingo também foi organizado, contando a emocionante trajetória do Projeto Crescer.
No período da manhã, ex-alunos do projeto estiveram presentes para prestar suas homenagens ao presidente, incluindo Lorraine Messiano, que veio do Mato Grosso do Sul exclusivamente para a celebração, Alexandre Alberto e Jonathan Teixeira. Também estiveram presentes o jornalista Vanderlei de Souza e Reginaldo Girotto, convidados pelo Projeto.
Um delicioso bolo foi servido e as crianças fizeram questão de entregar cartinhas de agradecimento e tirar fotos com o aniversariante, formando filas para parabenizá-lo. Paulo Pennacchi, ao lado da esposa Cleide, mostrou-se muito emocionado e agradeceu a todos pelo carinho e pela dedicação, ressaltando que os alunos são a razão de tudo no Projeto Crescer. Paulo Pennachi é um exemplo de como o amor e a dedicação podem transformar a vida de muitas pessoas. Que sua história continue a ser contada por muitos anos!
A PALAVRA DOS EX-ALUNOS
“Sou da primeira turma do Projeto Crescer. Hoje sou casado, tenho um filho e sou formado em Direito. O que sou hoje é fruto das oportunidades que me deram aqui e que estão à disposição de vocês também. Que o Paulo Pennacchi possa ficar aqui mais 100, mais 200 anos, porque ele merece”.
Jonathan Teixeira
“Aqui está um projeto de esperança. Aqui a gente enxerga um futuro. Hoje sou biomédica, moro no Mato Grosso do Sul, mas fiz questão de vir, de trazer o me abraço para o nosso aniversariante, porque o senhor é muito especial para mim e para tantas crianças que passaram e estão passando pelo Projeto Crescer”
Lorraine Messiano
“O Projeto Crescer mudou a minha vida. Hoje sou fisioterapeuta, tenho minha clínica em Arapongas e sou extremamente grato ao Projeto, que é uma experiência única. Aproveitem bem cada minuto que vocês passarem aqui, pois são momentos que nos acompanham a vida toda. O que fica são boas lembranças e muita gratidão”.
Alexandre Maciel