Café da manhã reúne jornalistas de Arapongas e região no Projeto Crescer
Nesta sexta-feira, o Projeto Crescer promoveu um evento especial na Casa do Bom Menino para apresentar sua metodologia de ensino e compartilhar diversos aspectos do seu funcionamento com jornalistas de Arapongas e região. Foram apresentadas informações detalhadas sobre o funcionamento e os resultados alcançados pelo Projeto Crescer, que conta atualmente com mais de 900 alunos matriculados, atendendo no contraturno escolar com oficinas pedagógicas e culturais. Através do depoimento de diretores, professores e alunos, os visitantes puderam compreender como o projeto tem transformado vidas e aberto caminhos para milhares de crianças e adolescentes.
O evento contou com apresentações artísticas dos alunos, quando os profissionais puderam vivenciar de forma ainda mais intensa o impacto positivo do projeto na vida das crianças, despertando nelas habilidades artísticas e a criatividade. “O evento foi um verdadeiro sucesso. Os jornalistas se mostraram encantados. Para nós foi uma experiência valiosa, pois trouxe maior visibilidade para o Projeto Crescer e nos aproximou ainda mais desses veículos de comunicação, cujo trabalho é tão importante para disseminar informações sobre boas práticas”, avaliou Paulo Pennacchi, presidente da Casa do Bom Menino e que recepcionou os visitantes, ao lado da esposa, Cleide.
Estiveram presentes Everaldo Favero Delfino, comercial, Gustavo Parra, apresentador, Marcelo Bonomini, repórter cinematográfico e Ana Contato, repórter, representando a RIC TV, Aline Andrade, representando a Tribuna do Norte, Sílvio Vicente Barbosa e Vanessa Farias, pela Webtv Cidade, Sérgio Ricardo de Souza, do jornal e site Edição de Notícias, de Arapongas, Eduardo Fialho, André Garcia e Eduardo Denzer representando a TV Mais, Rodrigo F. Rodrigues, pela Revista da Cidade, Sidnor Pessoa e Luiz Rocha, representando a Rádio Arapongas, Paulo Ramalho, pelo site Arapongas Digital, e Paulo Costa, pela Gazeta da Cidade.